CANÇÕES E TANGOS

Duo Atos Flores e Dunia Elias

Publicado em 21 de outubro de 2018

Pela primeira vez no palco, juntam-se a pianista Dunia Elias e o baixo-barítono Atos Flores.

Atos Flores, bacharel em música pela UFRGS, tem atuado como regente no canto coral desde 1983. Como cantor, foi aluno de Gisa Volkmann e Mazias de Oliveira, tendo participado de masterclasses com Inácio de Nono (UFRJ), Roy Samuelsen (Indiana University) e Laura de Souza (UFRGS), e participou de várias montagens de óperas, recitais e oratórios.

É destacado intérprete de Ernani Aguiar, tendo realizado estreia mundial de várias canções da autoria desse grande compositor brasileiro.

Pianista, compositora, atriz e musicoterapeuta, Dunia Elias é uma personalidade artística sui generis na cena musical riograndense. Seu trabalho inclui música erudita de câmara, música instrumental popular, incursões no teatro (como atriz-pianista em peças de Brecht/Weill), solos com orquestra, e suas próprias composições, várias delas premiadas em festivais.
Gravou o CD Ao Sul, com Alejandro Massiotti, e o EP Amoresmeus, com André López.

 

Atos e Dunia apresentarão canções brasileiras de Ernani Aguiar, Marlos Nobre, Hékel Tavares e Chico Buarque de Holanda. Também alguns tangos do compositor argentino Astor Piazzolla, além de algumas peças ao solo de piano.

AGENDA LÍRICA
  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram
Copyright © 2018 Agenda Lírica