conservatórios na américa do norte

ESTADOS UNIDOS

A ACSM produz mais de 300 concertos por ano, incluindo recitais, orquestra, coro, conjuntos, novas músicas, concertos de música antiga e produções de ópera.

A escola oferece cursos em uma variedade de áreas relacionadas à música, como composição, performance, produção musical, engenharia musical, trilha sonora, administração, síntese musical, educação musical e musicoterapia.

Please reload

A Juilliard School é uma escola de música e artes cênicas localizada em Nova Iorque, reconhecida por célebres nomes graduados por ela.

A Manhattan School of Music é dedicada ao desenvolvimento pessoal, artístico e intelectual de aspirantes a músicos.

Please reload

O curso inclui aulas particulares semanais, aulas semanais em grupos, simulações de audições e a oportunidade de ensaiar e tocar ao lado de membros da Sinfônica de São Francisco.

Please reload

Desde o primeiro dia, os alunos da SFCM têm a oportunidade única de explorar uma ampla gama de disciplinas musicais e intelectuais – o treinamento artístico rigoroso é equilibrado com a exploração intelectual.

Please reload

CANADÁ

Alguns de seus alunos mais célebres: Glenn Gould, Diana Krall, Angela Hewitt, Oscar Peterson, Teresa Stratas, Jon Vickers e Sir Roger Norrington.

A Schulich School of Music é conhecida por seus programas em orquestra, ópera, jazz, música antiga e música contemporânea.

Please reload

A universidade está classificada entre as 20 melhores universidades públicas do mundo e as duas primeiras no Canadá.

Please reload