LUANA PACHECO | PRIMEIRO DISCO

O primeiro disco de Luana Pacheco é um retrato de tudo que a cantora realizou até aqui. Um bom tanto das influências e vivências são contadas e cantadas em dez canções, com muito jazz, blues e chanson - gênero que ganhou grande destaque em sua carreira, desde sua vitória no Terceiro Festival da Canção Francesa da Aliança Francesa, em 2010.

Seu talento empresta ao gênero novos ares, e o reconhecimento do mesmo vem lhe conferindo destaque inclusive internacional como, por exemplo, a oportunidade de fazer o show de abertura da cantora ZAZ, no auditório Araújo Vianna, em março de 2017, não só com a aprovação como também com a admiração da famosa cantora francesa.


Assim como cantar é uma paixão que cultiva desde criança, sempre gostou de se expressar escrevendo - com exceção de "Habanera", uma das mais célebres árias da ópera Carmen, de Georges Bizet, todas as músicas são próprias.

 

O pianista Luciano Leães, além de ser o produtor musical do álbum, divide com Luana a autoria de boa parte das canções.

O disco apresenta canções gravadas de maneira orgânica, captando a verdade do atual momento da cantora utilizando poucos recursos que alterem a integridade das execuções dos instrumentos e, principalmente, da voz. Também são utilizados instrumentos originais, não sintetizados, como violino, violoncelo, piano acústico, órgão hammond, saxofone, violão, etc.

Conheça uma das canções do Disco, que disponibilizamos com exclusividade:

AGENDA LÍRICA
  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram
Copyright © 2018 Agenda Lírica