top of page
Buscar

BARÍTONO GAÚCHO LANÇA SEU SEGUNDO LIVRO PELA AMAZON DOS EUA


Porto Alegre, 30 de abril de 2020.


THE BARITONE ARIAS CATALOGUE: A GUIDE TO OPERATIC BARITONE ARIAS, escrito por Carlos Rodriguez, é um vasto catálogo contendo uma ampla gama de mais de 900 árias de ópera que contemplam o registro de barítono, resultado de vinte e um anos de pesquisa.

O livro está dividido em três partes principais. Em "Arias por título", o leitor pode encontrar todas as informações importantes sobre cada ária de barítono, pesquisando por seu título ou sua frase inicial no idioma original. “Arias by Role” fornece ao leitor o nome da ária e da ópera correspondente à personagem. Finalmente, pesquisando em " Arias by Opera Title ", podemos encontrar todas as árias de barítono e informações relevantes em cada ópera.

Este livro é uma ferramenta essencial, de grande utilidade para audições, concursos e construção de repertório operístico para todos os barítonos profissionais e estudantes e, também, para amantes da música interessados em expandir seus conhecimentos sobre o repertório operístico. THE BARITONE ARIAS CATALOGUE pode ser adquirido pelo link https://amzn.to/2VNpc0S

bottom of page