Buscar

METROPOLITAN OPERA HOUSE LANÇA "NIGHTLY MET OPERA STREAMS" - série gratuita de apresentações ao vivo




Nova York, 13 de março de 2020 - Um dia após o cancelamento das próximas apresentações devido às precauções tomadas contra o coronavírus, o Metropolitan Opera anunciou que irá transmitir em seu site, durante o fechamento do teatro, apresentações da série premiada “Live in HD”, de transmissões de cinema.


Todos os “Nightly Met Opera Streams” começarão às 19:30 (horário local nos EUA) – 20:30, horário de Brasília – e permanecerão disponíveis na página inicial do site por 20 horas.



O cronograma da primeira semana:



Terça-feira, 17 de março - La Bohème, de Puccini


Regência de Nicola Luisotti, estrelado por Angela Gheorghiu (soprano) e Ramón Vargas (tenor). Transmitido ao vivo em 5 de abril de 2008.



Quarta-feira, 18 de março - Il Trovatore, de Verdi


Regência de Marco Armiliato, estrelado por Anna Netrebko (soprano), Dolora Zajick (mezzo-soprano), Yonghoon Lee (tenor) e Dmitri Hvorostovsky (barítono). Transmitido ao vivo em 3 de outubro de 2015.



Quinta-feira, 19 de março - La Traviata, de Verdi


Regência de Yannick Nézet-Séguin, estrelado por Diana Damrau (soprano), Juan Diego Flórez (tenor) e Quinn Kelsey (barítono). Transmitido ao vivo em 15 de dezembro de 2018.



Sexta-feira, 20 de março - La Fille du Régiment, de Donizetti


Regência de Marco Armiliato, estrelado por Natalie Dessay (soprano) e Juan Diego Flórez (tenor). Transmitido ao vivo em 26 de abril de 2008.



Sábado, 21 de março - Lucia di Lammermoor, de Donizetti


Regência de Marco Armiliato, estrelado por Anna Netrebko (soprano), Piotr Beczała (tenor) e Mariusz Kwiecien (barítono). Transmitido ao vivo em 7 de fevereiro de 2009.



Domingo, 22 de março - Eugene Onegin, de Tchaikovsky


Regência de Valery Gergiev, estrelado por Renée Fleming (soprano), Ramón Vargas (tenor) e Dmitri Hvorostovsky (barítono). Transmitido ao vivo em 24 de fevereiro de 2007.


Link para os vídeos: http://bit.ly/38Ty2xj

AGENDA LÍRICA
  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram
Copyright © 2018 Agenda Lírica