top of page
Buscar

METROPOLITAN OPERA HOUSE "NIGHTLY MET OPERA STREAMS" - SEMANA 10


Porto Alegre, 18 de maio de 2020.


Recebemos novo e-mail do Metropolitan Opera anunciando, agora, a décima semana de apresentações online gratuitas da série premiada “Live in HD”, de transmissões de cinema.


Todos os “Nightly Met Opera Streams” começarão às 19:30 (horário local nos EUA) – 20:30, horário de Brasília – e permanecerão disponíveis na página inicial do site por 20 horas.



Segunda-feira, 18 de maio - Idomeneo, de Mozart

Regência de James Levine, estrelando Nadine Sierra, Elza van den Heever, Alice Coote e Matthew Polenzani. Transmitido ao vivo em 25 de março de 2017.


Terça-feira, 19 de maio - Lohengrin, de Wagner

Regência de James Levine, estrelando Eva Marton, Leonie Rysanek, Peter Hofmann, Leif Roar e John Macurdy. Transmitido ao vivo em 10 de janeiro de 1986.


Quarta-feira, 20 de maio - Un Ballo in Maschera, de Verdi

Regência de Fabio Luisi, estrelando Sondra Radvanovsky, Kathleen Kim, Stephanie Blythe, Marcelo Álvarez e Dmitri Hvorostovsky. Transmitido ao vivo em 08 de dezembro de 2012.


Quinta-feira, 21 de maio - Turandot, de Puccini

Regência de Yannick Nézet-Séguin, estrelando Christine Goerke, Eleonora Buratto, Yusif Eyvazov e James Morris. Transmitido ao vivo em 12 de outubro de 2019.


Sexta-feira, 22 de maio - Don Giovanni, de Mozart

Regência de Richard Bonynge, estrelando Joan Sutherland, James Morris e Gabriel Bacquier. Transmitido ao vivo em 16 de março de 1978.


Sábado, 23 de maio - Faust, de Gounod

Regência de Yannick Nézet-Séguin, estrelando Marina Poplavskaya, Jonas Kaufmann e René Pape. Transmitido ao vivo em 10 de dezembro de 2011.


Domingo, 24 de maio - Manon, de Massenet

Regência de Fabio Luisi, estrelando Anna Netrebko, Piotr Beczała e Paulo Szot. Transmitido ao vivo em 07 de abril de 2012.


Link para os vídeos: bit.ly/3eRmaAc

bottom of page