Buscar

METROPOLITAN OPERA HOUSE "NIGHTLY MET OPERA STREAMS" - SEMANA 11


Porto Alegre, 25 de maio de 2020.


Recebemos novo e-mail do Metropolitan Opera anunciando, agora, a décima primeira semana de apresentações online gratuitas da série premiada “Live in HD”, de transmissões de cinema.


Todos os “Nightly Met Opera Streams” começarão às 19:30 (horário local nos EUA) – 20:30, horário de Brasília – e permanecerão disponíveis na página inicial do site por 20 horas.



Segunda-feira, 25 de maio - La Damnation de Faust, de Berlioz

Regência de James Levine, estrelando Susan Graham, Marcello Giordani e John Relyea. Transmitido ao vivo em 22 de novembro de 2008.


Terça-feira, 26 de maio - Ernani, de Verdi

Regência de Marco Armiliato, estrelando Angela Meade, Marcello Giordani, Dmitri Hvorostovsky e Ferruccio Furlanetto. Transmitido ao vivo em 25 de fevereiro de 2012.


Quarta-feira, 27 de maio - Manon Lescaut, de Puccini

Regência de James Levine, estrelando Renata Scotto, Plácido Domingo e Pablo Elvira. Transmitido ao vivo em 29 de março de 1980.


Quinta-feira, 28 de maio - Les Troyens, de Berlioz

Regência de Fabio Luisi, estrelando Deborah Voigt, Susan Graham, Bryan Hymel e Dwayne Croft. Transmitido ao vivo em 05 de janeiro de 2013.


Sexta-feira, 29 de maio - La Sonnambula, de Bellini (escolha do público)

Regência de Evelino Pidò, estrelando Natalie Dessay e Juan Diego Flórez. Transmitido ao vivo em 21 de março de 2009.


Sábado, 30 de maio - L’Elisir d’Amore, de Donizetti

Regência de Domingo Hindoyan, estrelando Pretty Yende, Matthew Polenzani, Davide Luciano e Ildebrando D’Arcangelo. Transmitido ao vivo em 10 de fevereiro de 2018.


Domingo, 31 de maio - Salome, de R. Strauss

Regência de Patrick Summers, estrelando Karita Mattila, Ildikó Komlósi, Kim Begley, Joseph Kaiser e Juha Uusitalo. Transmitido ao vivo em 11 de outubro de 2008.


Link para os vídeos: bit.ly/3eRmaAc

AGENDA LÍRICA
  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram
Copyright © 2018 Agenda Lírica