Buscar

METROPOLITAN OPERA HOUSE "NIGHTLY MET OPERA STREAMS" - SEMANA 7


Porto Alegre, 27 de abril de 2020.


Recebemos novo e-mail do Metropolitan Opera anunciando, agora, a sétima semana de apresentações online gratuitas da série premiada “Live in HD”, de transmissões de cinema.


Todos os “Nightly Met Opera Streams” começarão às 19:30 (horário local nos EUA) – 20:30, horário de Brasília – e permanecerão disponíveis na página inicial do site por 20 horas.



Segunda-feira, 27 de abril - Anna Bolena, de Donizetti

Regência de Marco Armiliato, estrelando Anna Netrebko, Ekaterina Gubanova, Stephen Costello e Ildar Abdrazakov. Transmitido ao vivo em 15 de outubro de 2011.


Terça-feira, 28 de abril - Maria Stuarda, de Donizetti

Regência de Maurizio Benini, estrelando Elza van den Heever, Joyce DiDonato e Matthew Polenzani. Transmitido ao vivo em 19 de janeiro de 2013.


Quarta-feira, 29 de abril - Roberto Devereux, de Donizetti

Regência de Maurizio Benini, estrelando Sondra Radvanovsky, Elīna Garanča, Matthew Polenzani e Mariusz Kwiecien. Transmitido ao vivo em 16 de abril de 2016.


Quinta-feira, 30 de abril - Marnie, de Nico Muhly

Regência de Roberto Spano, estrelado Isabel Leonard, Iestyn Davies e Christopher Maltman. Transmitido ao vivo em 10 de novembro de 2018.


Sexta-feira, 01 de maio - Aida, de Verdi (escolha do público)

Regência de James Levine, estrelando Leontyne Price, Fiorenza Cossotto, James McCracken e Simon Estes. Transmitido ao vivo em 03 de janeiro de 1985.


Sábado, 02 de maio - Luisa Miller, de Verdi

Regência de Bertrand de Billy, estrelando Sonya Yoncheva, Piotr Beczała e Plácido Domingo. Transmitido ao vivo em 14 de abril de 2018.


Domingo, 03 de maio - Prince Igor, de Borodin

Regência de Gianandrea Noseda, estrelando Oksana Dyka, Anita Rachvelishvili e Ildar Abdrazakov. Transmitido ao vivo em 01 de março de 2014.


Link para os vídeos: bit.ly/3eRmaAa

AGENDA LÍRICA
  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram
Copyright © 2018 Agenda Lírica