top of page
Buscar

METROPOLITAN OPERA HOUSE "NIGHTLY MET OPERA STREAMS" - SEMANA 9


Porto Alegre, 11 de maio de 2020.


Recebemos novo e-mail do Metropolitan Opera anunciando, agora, a nona semana de apresentações online gratuitas da série premiada “Live in HD”, de transmissões de cinema.


Todos os “Nightly Met Opera Streams” começarão às 19:30 (horário local nos EUA) – 20:30, horário de Brasília – e permanecerão disponíveis na página inicial do site por 20 horas.



Segunda-feira, 11 de maio - Werther, de Massenet

Regência de Alain Altinoglu, estrelando Lisette Oropesa, Sophie Koch, Jonas Kaufmann e David Bižić. Transmitido ao vivo em 15 de março de 2014.


Terça-feira, 12 de maio - The Tempest, de Thomas Adès

Regência de Thomas Adès, estrelando Audrey Luna, Isabel Leonard, Alek Shrader, Alan Oke e Simon Keenlyside. Transmitido ao vivo em 10 de novembro de 2012.


Quarta-feira, 13 de maio - Ariadne auf Naxos, de R. Strauss

Regência de James Levine, estrelando Jessye Norman, Kathleen Battle e Tatiana Troyanos. Transmitido ao vivo em 12 de março de 1988.


Quinta-feira, 14 de maio - Peter Grimes, de Britten

Regência de Donald Runnicles, estrelando Patricia Racette, Anthony Dean Griffey e Anthony Michaels-Moore. Transmitido ao vivo em 15 de março de 2008.


Sexta-feira, 15 de maio - Lucia di Lammermoor, de Donizetti (escolha do público)

Regência de Richard Bonynge, estrelando Joan Sutherland, Alfredo Kraus, Pablo Elvira e Paul Plishka. Transmitido ao vivo em 13 de novembro de 1982.


Sábado, 16 de maio - Rigoletto, de Verdi

Regência de Michele Mariotti, estrelando Diana Damrau, Oksana Volkova, Piotr Beczała e Željko Lučić. Transmitido ao vivo em 16 de fevereiro de 2013.


Domingo, 17 de maio - Nabucco, de Verdi

Regência de James Levine, estrelando Liudmyla Monastyrska, Jamie Barton, Russell Thomas, Plácido Domingo e Dmitry Belosselskiy. Transmitido ao vivo em 07 de janeiro de 2017.


Link para os vídeos: bit.ly/3eRmaAb

bottom of page